domingo, 25 de março de 2012

O hotel em Taco Pozo era tão vagabundo que nem café da manhã tinha, assim, às 8:00 h eu estava entrando na ruta 16 para seguir em velocidade reduzida (80 km/h) a fim de poupar a corrente, que estava com o elo improvisado. Andei bem, em jejum, por 80 km, até El Quebrachal, onde tomei café em um quiosque na beira da estrada.
Segui no meu ritmo lento até o final da ruta 16, onde tomei o rumo de Salta pela excelente ruta 9. Encontrei novamente com Júlio e Almir fotografando à beira da estrada. Parei, conversamos e fomos seguindo praticamente juntos: eles com maior velocidade me esperavam nos próximos postos de gasolina. Almoçamos todos em Gral. Guemes e decidimos ir diretamente para San Salvador de Jujuy, ao invés de Salta.Em Jujuy eu poderia reparar a corrente da Falcon.
 Jantamos juntos no shopping, porém antes tomamos café em uma confeitaria na praça. Eu já conhecia a cidade devido a viagens anteriores, mas continua organizada e agradável, apesar de não ter grandes atrativos especiais.


Apesar da baixa velocidade em que andei, o dia hoje foi bastante tranqüilo, principalmente por ser domingo, quando as estradas estão vazias e todo o comércio da cidade está fechado. Amanhã vou procurar uma oficina para resolver o caso da corrente da moto. Gostaria de poder seguir com Júlio e Almir ao menos até Purmamarca, mas preciso consertar a moto antes.

Um comentário:

  1. Oi Chu, Paula disse q ligou e, já consertou a corrente!!!!Tomara possa encontrar cia de novo, bjs e saudades

    ResponderExcluir