segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Aracaju 8º dia Só chuva!

Ontem à noite, após o jantar, ainda fui assistir a uma apresentação da banda do Ewerton, amigo de longa data, no Cariri, um badalado restaurante e casa de shows localizado na praia de Atalaia. Foi um pop/rock da melhor qualidade, nem senti o tempo passar, e acabei saindo antes de acabar, as 0:20 h, pois estava bastante cansado. Adorei ouvir todas as músicas que gosto tocadas com competência pela banda, que é ótima. Hoje pela manhã o tempo amanheceu um pouco melhor, alternando sol e mormaço. Dei uma caminhada de mais de uma hora pela orla e fui à praia, mas não dava para entrar no mar. Além da praia não ser boa para banho, com águas marrons e muitas ondas, ventava muito. Acabei ficando na piscina da pousada. Almocei com Ewerton no Cariri, conversamos muito e colocamos o assunto em dia. É sempre muito bom rever amigos de quem realmente gostamos.
Após o almoço tentei ir ao centro da cidade, pois queria aproveitar o fato de ser domingo e a movimentação de gente e automóveis ser pequena. Antes da metade do caminho, no Parque dos Cajueiros, a chuva me pegou, tive que entrar no parque e me abrigar até que houvesse uma estiagem. Fiquei com a roupa toda molhada, e o pior é que o único tênis que trouxe ficou encharcado! Como eu posso ter esquecido que em Aracaju a chuva cai a qualquer momento? Tive que retornar ao hotel, concluindo que, de moto e com tempo ruim, estou condenado a ficar confinado na pousada!
Saí para jantar a pé, e novamente a chuva me pegou a 800 m da pousada, obrigando-me a esperar por mais de 1 hora dentro do restaurante até que diminuísse o suficiente para eu voltar, mesmo assim me molhei bastante. Assim, nada me restou fazer a não ser recolher-me ao meu quarto e esperar o sono chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário