sexta-feira, 6 de novembro de 2015
Viagem ao Piauí - chegada em Aracaju!
Acordei às 4:30 h, mas de nada adiantaria sair cedo. Esperei o café da manhã e às 7:00 h saí de N. Sra. da Glória, devagar, sem pressa e com a agradável temperatura de 26 graus. A estrada SE-206 tem quebra-molas demais, qualquer quadra esportiva, entrada de fazenda ou botequim tem o seu quebra-molas particular, sem contar as dezenas de povoados também com os seus. Foram 74 km até a BR-101. Aí, a coisa ficou ruim, pois a BR-101 está toda em obras inacabadas e paralisadas, com asfalto péssimo, quebra-molas, valas e muitos caminhões. Após a ponte sobre o rio Sergipe, em Pedra Branca, as pistas são duplicadas, mas há pardais de 40 km/h!
Hotel em N. Sra. das Dores
Eu não tinha pressa, e acabei chegando às 9:00 h na pousada que sempre fico, na Atalaia. Só haveria quarto liberado às 11:00 h, então troquei de roupa e saí para caminhar à beira-mar, durante 2 horas.
Instalei-me e fui para a piscina, eu clamava por água! Após o almoço caminhei pela orla e sentei-me em um bar para comer pastéis e apreciar o movimento. Soprava um vento agradável, fiquei até o final da tarde, quando retornei à pousada. Sempre gosto de estar em Aracaju.
Pousada em Aracaju - vaga na porta do quarto!
Um dos símbolos de Aracaju
Passarela para o mar!
À noite, um show da banda do amigo Ewerton no bar Zodícao, no Mosqueiro. Uma ótima noite, ouvindo os sucessos que embalaram minha juventude!
Esta parada em Aracaju é estratégica para recuperar as energias e ganhar disposição para encarar os restantes 2.000 km que me separam do Rio de Janeiro!
Show da banda Agua Viva, em um bar no Mosqueiro
Orla do Mosqueiro, à noite (foz do rio Vaza Barris)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Que legal que você foi no show do Everton. Tá só na vida boa né..praia, piscina, pasteis e noitada nhahaha
ResponderExcluirAproveita! Saudades
Paula
O show foi ótimo! Deixe eu aproveitar enquanto posso!
ExcluirSaudade dai!!!! Aproveita mesmo ! Q delicia estar aí . Marise
ResponderExcluir