Ricardo e Lígia acordaram cedo para preparar um café para mim e para me escoltar de moto até a saída da cidade, que é grande e um pouco complicada para quem não conhece.
A acolhida e os mimos dos anfitriões fizeram a passagem por Santos valer toda a viagem, não sei se um dia poderei retribuir à altura, eles foram maravilhosos e me trataram como um rei!
Após me despedir de Ricardo e Lígia, entrei na Anchieta, em seguida peguei a Imigrantes e subi a serra em direção a São Paulo, por uma das maiores obras rodoviárias do Brasil.
Entrei no Rodoanel, depois Trabalhadores/Carvalho Pinto e cheguei à Dutra em Taubaté. Viagem calma, dia de céu azul; apesar do calor, o percurso total de 420 km foi muito tranqüilo, sem stress ou sustos. Às 11:30 h parei para almoçar em Roseira, 100 km adiante parei novamente para tomar Ovomaltine em Floriano (faço isto sempre!) e às 14:30 h estava chegando ao meu refúgio, em Rio Claro.
Ótimo dia de viagem! Como sempre, lavei a roupa suja, desfiz a bagagem e lavei a moto. Agora, é planejar e esperar a próxima!
Devo um agradecimento ao Ricardo e ao Espin que foram companheiros de todos os momentos nesta aventura, e também à Lígia, que só conhecia de nome através do Ricardo, mas que se mostrou uma pessoa maravilhosa e única, fazendo tudo para me agradar, ao mesmo tempo que me acolheu e sua casa e me dispensou um tratamento vip!
A viagem foi um sucesso, e a integração entre os membros da expedição foi perfeita!
Que venham outras!
--------Fim da viagem-------
--------Fim da viagem-------
Nenhum comentário:
Postar um comentário