quarta-feira, 8 de janeiro de 2014
Já em casa, em recuperação
Fiquei impressionado com a quantidade de visitas, telefonemas, e-mails, preces e orações que recebi nos 10 dias em que estive internado por conta da cirurgia na tíbia e fíbula. Isto me deu ânimo para suportar tudo pelo que passei e que não cabe relatar aqui. As angústias e aflições somadas à espera pela cirurgia causaram muita tensão e sofrimento, não só em mim, mas em todas as pessoas queridas que estiveram comigo naqueles difíceis momentos.
Foram 9 dias internado com os ossos da perna fraturados antes da cirurgia, tomando medicamentos para dor e antiinflamatórios para que a situação não se agravasse e eu pudesse estar bem quando a cirurgia fosse realizada.
Felizmente tudo correu bem na operação. Recebi algumas placas e alguns parafusos para colocar e manter as coisas em seus devidos lugares. Após a cirurgia fiquei menos de 24 horas no hospital, a pedido meu, pois minhas veias não suportavam mais qualquer medicamento, começaram a doer e a entrar em colapso.
Estou me recuperando em casa tomando muitos remédios via oral, pois a via venosa tornou-se muito dolorosa e inviável. Ainda sinto dor e tenho muita dificuldade em conseguir uma posição confortável para sentar e para dormir. Pisar no chão, nem pensar! Só daqui a 3 meses! Com o auxílio de muletas consigo me deslocar para o banheiro e para fazer as refeições, dentro do perímetro residencial. Agora é ter paciência e aguardar a lenta melhoria que virá em pequenas doses diárias; hoje é o 2º dia após a cirurgia, creio que lá pelo 30º dia já não terei mais o pé tão inchado e as incômodas dores, normais para o tipo de intervenção que sofri.
Não posso deixar de agradecer a todos os familiares, amigos e conhecidos pela solidariedade e pelo carinho que tiveram comigo, seja através de visitas, telefonemas, mensagens, preces ou orações, todos contribuíram muito para que tudo desse certo e para que eu sofresse menos do que era esperado. Sou muito grato a vocês!
Continuem enviando energias positivas para a minha rápida recuperação!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário