A família aumentou, com a chegada de uma Triumph Bonneville T 100 à minha garagem. É uma clássica em todos os sentidos, da posição de pilotagem ao motor bicilíndrico de origem inglesa. Apaixonei-me por ela e vice-versa! Vejam sua história resumida:
Meu nome é Bonnie Parker. Sou uma Triumph Bonneville T100
nascida em 2013, em Hinckley, na Inglaterra, mas com cidadania brasileira. Meu
primeiro dono foi um motociclista de São Paulo, que era caprichoso mas que
tinha pouco tempo para me levar para passear. Quando se tornou pai, ficou com
menos tempo ainda. Normal, né? Mas a despedida foi triste, porque ele me
tratava super bem. Aí vim morar com o dono atual, um motociclista do Rio. Fui a
realização de um sonho para ele - e, por isso, ele cuida de mim com muito
carinho: ganhei vários acessórios estéticos e funcionais e jamais dormi na rua,
por exemplo. Nem rodamos tanto, mas nossos poucos passeios foram inesquecíveis.
Ele tem outras companheiras de estrada na garagem (que também vão embora...),
mas a namorada dele sempre diz que eu sou sua preferida, pelo conforto,
ausência de vibrações e acelerações rápidas. Os dois sentem muito que eu tenha
que ir embora, mas as coisas apertaram e ele acha que eu mereço alguém que
possa me levar para conhecer o mundo em vez de ficar morando na garagem.
Realmente eu mereço. Tenho apenas 11.000km rodados. Tudo em mim é original, dos
pneus à relação. E ainda tenho bolha importada DartFly, pestana no farol,
mata-cachorro protetor de motor, protetor de cárter, suportes de alforge
originais, bancos original e King and Queen Triumph original, sissy-bar
original com duas alturas, o raríssimo bagageiro original com adaptação para
poder usar também o sissy-bar (normalmente só dá um dos dois) e o mais raro
ainda pedestrian slicer (suporte de placa dianteiro), que nem é vendido no
Brasil. Também tenho pedaleiras reforçadas, bateria Motobatt com poucos meses
de uso, manual, duas chaves reservas e IPVA e licenciamento 2020 completamente
em dia. Ou seja, igual a mim não existe. Meu único problema é a minha luz de
reserva, imprecisa - assim como na maioria das minhas irmãs do mesmo ano (e a
Triumph nunca fez recall). Mas isso não atrapalha em nada minha vida. Em
resumo, sou linda, completa, quase zero e tão cedo você não terá que fazer
nenhuma manutenção. Vamos conhecer o mundo?
É não é que a sorte está do meu lado? Meu segundo dono
despediu-se de mim com muita emoção e entregou-me nas mãos de um motociclista
que estava doido para me conhecer. Foi amor à primeira vista! Eu, uma
inglesinha bem cuidada e mimada, fui morar em uma cidade do interior do Rio de
Janeiro, junto a uma irmã também inglesa da mesma família (uma Triumph Explorer
1200) e a outra irmã mais explosiva, porém dócil quando alguém a compreende e respeita
seu temperamento (Suzuki Bandit 1200). Ambas são muito viajadas, acho que vou
aprender muito com elas! Divido o quarto, ou melhor, a garagem com elas,
ficando livre da chuva, do sol e da poeira, assim estarei sempre bonita e
pronta para dar prazer ao meu novo dono, mesmo sabendo que ele me dividirá com
as outras, cada uma na sua especialidade.
Sentirei saudades do dono anterior, mas estou feliz por pertencer
a alguém que me quis e me elegeu como parceira de viagens e passeios. E segue a
vida...
Chegada da Bonnie em Rio Claro
Eu, Beto (o dono anterior) e a Bonnie
Foto: Beto KahenaNovas aventuras virão! Aguardemos a pandemia dar uma trégua!
Moto linda!Eu queria ter uma dessas!
ResponderExcluirAinda nao tenho mais sou também apaixonado pela T120 .motos da triumph e show.Gosto também da z900rs e a Vulcan ambas da Kawasaki
ResponderExcluirEsta é "a" clássica! Bonita, potente e uma delícia para pilotar!!
ResponderExcluirA Truimph tem mais de 100 anos de tradição! Não é qualquer uma!!!
Corrigindo, Triumph!
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