Como em todo fim de ano, costumo fazer um balanço e um resumo de como foi para mim o ano que está se encerrando. Posso dizer sem medo de errar que 2016 foi um ano muito bom, houve muitas viagens, tudo deu certo na minha vida, continuo com saúde e disposição para as viagens futuras e estou bastante animado com a chegada do 2017 e as viagens que pretendo fazer.
Em 2016, além dos pequenos passeios e viagens curtas, houve algumas longas viagens bem marcantes, todas descritas neste blog:
Uruguai - abril
EUA (New York) - maio
Peru - junho
Chapada Diamantina - agosto
Cone Sul (Chile, Argentina e Uruguai) - outubro
Diamantina - novembro
Como um bom subproduto destas viagens, cabe ressaltar os novos companheiros, que foram parceiros sensacionais nos trajetos que empreendemos juntos. Ricardo, Vilson. Sylvio, Marcos, Hélcio, Galvão, Marcinho e Vitor são companheiros que fizeram a diferença e muito contribuiram para o sucesso das expedições. Também serão sempre lembrados Carlos, Marcelo, Ivan, Fernando e André, com quem tive o prazer de conviver e dividir a estrada no trecho mais crítico da viagem ao Peru e nos passeios e excursões em Cuzco. Isto sem contar com as pessoas que fui conhecenho nas estradas e que se tornaram também amigos. Pedro (S.J. Campos), Juninho e Robson (Itapira), Elton (Porto Alegre) e Daniele (Buenos Aires) são alguns deles.
Espero que o ano de 2017 seja ainda mais rico em grandes viagens e novas amizades! Projetos não faltam!
Nenhum comentário:
Postar um comentário