sábado, 14 de junho de 2014

De olho na vida e no mundo




Enquanto vou lentamente me recuperando das fraturas na perna e voltando também lentamente às atividades que para qualquer pessoa seriam normais, começo a sonhar com futuras viagens e aventuras pelo mundo afora. Ainda não sei quando poderei voltar a andar de moto, mas minha cabeça fervilha cheia de idéias, paisagens, lugares e roteiros. Já são decorridos pouco mais de 5 meses da cirurgia, e somente agora estou dando os primeiros passos sem o auxílio de muletas, embora ainda sinta dor e alguma limitação de movimentos. Penso em abandoná-las de vez, mesmo sem a firmeza necessária para trajetos mais longos.
Espero ansiosamente pelo dia em que estarei apto a levar uma vida normal, sem limitações, e sinto que esse dia se aproxima. Me aguardem!

6 comentários:

  1. Força Guilherme!
    Espero que volte 100%, leve o tempo que levar. Essa pausa lhe dará mais sabedoria para aproveitar a vida nos seus mínimos detalhes. Estou no QAP!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado Edson
      Agradeço sua mensagem de otimismo. Gostaria de um dia poder agradecer pessoalmente a todos que, como você, me enviaram mensagens e estiveram interessados na minha recuperação.

      Excluir
  2. Pode ter certeza que na data correta, isso acontecerá.
    "Os grandes navegadores devem sua reputação aos temporais e às tempestades. "
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Guilherme. Ficamos felizes em ler seu relato e saber que o progresso continua de sua recuperação continua em alta. Estamos sempre torcendo para que volte 100% recuperado e revigorado. Muita festa no dia 12/6? Comemorou bastante seu aniversário? Parabéns, felicidades, muita saúde e que Deus sempre abençoe você e sua família. Não esqueça que ainda nos deve uma visita, rsss.... Grande abraço e bom final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jô e Marcelo!
      Obrigado por estarem sempre por perto (no blog!) e por se preocuparem comigo. Agora só preciso de mais um pouco de tempo para estar em forma. Sei que minha perna nunca mais será a mesma coisa, mas devo agradecer a Deus por estar caminhando novamente, embora com um pouco de dor e algumas limitações. Hoje andei pela primeira vez em uma moto após o acidente: foi na CG 125 que tenho no sítio. Consegui subir na XT 660R, mas não tive coragem de andar, ela é muito alta e ainda não tenho força na perna para segurá-la caso se incline demais. Chegarei lá!
      Obrigado por todo o carinho e interesse. Ainda vamos fazer bons passeios de moto!

      Excluir