Infelizmente, terei que postergar a viagem que estava programando, passando por Palmas e retornando pelo litoral do nordeste. Estou com a bagagem pronta e a moto preparada, mas o resultado da ressonância magnética que fiz da coluna não foi bom.
Eu precisarei fazer fisioterapia para acabar com as dores, e depois fazer alguns exercícios para reforçar a musculatura da cintura, para que a hérnia de disco não progrida e outras hérnias não se formem.
É uma pena, pois o mês de agosto é o último mês sem chuvas na região de Goiás e Tocantins, a partir de setembro o tempo não é mais tão firme, ocorrendo fortes pancadas de chuvas, que não impedem, mas atrapalham qualquer viagem.
Vou aproveitar e fazer um aquecimento com pequenas viagens e passeios pela região próxima ao Rio de Janeiro, na medida em que minha coluna vertebral permitir.
Grande Guilherme Boa Tarde
ResponderExcluirDevido a atribulações estive distante das tuas viagens e voltando hoje pude observar que esta bem movimentado, maravilha.
Intensifique os exercícios com acompanhamento médico que sua coluna se fortalece.
Muito legal as fotos e como sempre relatos muito rico em detalhes e escritos de forma simples, parece que estou viajando nos locais.
Grande abraço meu amigo e se cuide.
Mande noticias
e vamos viajando ...
Oi, Anderson, que bom vê-lo de volta por aqui!
ExcluirEstou fazendo exercícios e fisioterapia. Assim que estiver melhor e liberado, pode ter certeza de que cairei na estrada imediatamente.
Estou cheio de planos e idéias.
Aguarde, logo estaremos viajando novamente!
Ahhhhh.........chefia....!!!!!kkkkkkk
ResponderExcluirPAAAAAARE......de guardar $$$$$...no Citybank.......e compre um GS 1200, XT 1200 ou Transalp (vc mereçe)..........p/ fazer uns passeios desses.....!!!!
Bons km's
Abs
Marcelo & JÔ
Olá, Marcelo e Jô!
ExcluirEstão aproveitando o clima mais amigável de Ourinhos para andar mais de moto?
As motos grandes e pesadas não me agradam, só servem para quem quer status, e já passei dessa fase há muito tempo, se é que um dia eu busquei isso (status).
Prefiro as motos médias, que são mais leves, ágeis, versáteis e de manutenção mais simples.
Um grande abraço.
GE